Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira reforça acordo com PSDB para as eleições de 2020

“Eu acho que o natural é ter um candidato do PSDB. Até por conta da identificação que ele tem com a cidade de Teresina. Então, acho que o que deve acontecer é apoiarmos um candidato do PSDB”,

O senador Ciro Nogueira Filho disse, nesta segunda-feira (11), durante evento de filiação do Progressistas em Teresina, que a tendência natural é que o prefeito Firmino Filho (PSDB) escolha um candidato do ninho tucano. O senador lembrou que os dois estão em acordo para a disputa eleitoral de 2020 e também 2022, quando o PP pretende lançar candidato ao Governo do Estado.

“Eu acho que o natural é ter um candidato do PSDB. Até por conta da identificação que ele tem com a cidade de Teresina. Da mesma forma que eu disse, que o candidato em 2022 tem que ser do Progressistas, por conta da identificação que os Progressistas têm no interior do estado como um todo. Então, acho que o que deve acontecer é nós apoiarmos um candidato do PSDB”, falou o senador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro Nogueira e o Prefeito Firmino Filho Senador Ciro Nogueira e o Prefeito Firmino Filho

As declarações de Ciro foram acompanhadas pelo prefeito Firmino Filho que também fez questão de prestigiar o evento do PP. O senador fez uma análise positiva do crescimento do partido no próximo ano.

“O Progressistas hoje é o quarto partido com o maior número de filiados do país. Queremos buscar a segunda colocação ainda, até meado do próximo ano. Crescer cem mil filiados no país e no Piauí não pode ser diferente. Esse evento [está sendo realizado], nos 224 municípios e agora nossa capital fazendo um evento grandioso aqui”, comemorou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Progressistas de Ciro Nogueira realiza novas filiações em Teresina

PSDB de Firmino Filho realiza 50 novas filiações em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.