Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colégio Diocesano suspende aulas por 15 dias devido ao coronavírus

Por meio de nota, o Diocesano informou que a medida adotada segue as recomendações do Governo do Estado do Piauí e que os procedimentos da unidade escolar estarão sendo divulgadas por e-mail.

O Colégio Diocesano vai suspender suas aulas durante um período de 15 dias, a partir desta terça-feira (17) devido a pandemia do coronavírus. O Instituto Dom Barreto e o Colégio Cev também divulgaram na manhã desta segunda-feira (16), que as suas aulas estão suspensas.

Por meio de nota, o Diocesano informou que a medida adotada segue as recomendações do Governo do Estado do Piauí e que os procedimentos da unidade escolar estarão sendo divulgadas por e-mail, aplicativo de mensagens e postagens em redes sociais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Instituto DiocesanoInstituto Diocesano

“Diante disso, continuaremos avaliando o cenário do COVID-19 e estaremos comunicando novos procedimentos por e-mail, aplicativo e postagens nas redes sociais. Durante esse período, o Colégio Diocesano estará funcionando internamente, seguindo todos os protocolos de prevenção”, destacou.

Confira nota na íntegra:

Prezados pais e responsáveis,

Comunicamos que o Colégio Diocesano está suspendendo suas atividades escolares durante 15 dias, a partir de amanhã, 17 de março, seguindo as orientações do Governo do Estado do Piauí, divulgadas nesta segunda-feira, 16 de março.

Diante disso, continuaremos avaliando o cenário do COVID-19 e estaremos comunicando novos procedimentos por e-mail, aplicativo e postagens nas redes sociais. Durante esse período, o Colégio Diocesano estará funcionando internamente, seguindo todos os protocolos de prevenção.

Informamos ainda que posteriormente serão divulgadas novas datas para realização das atividades que constam no calendário escolar.

Atenciosamente,

Colégio Diocesano

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Colégio Diocesano suspense aulas por 15 dias devido ao coronavírus

Instituto Federal do Piauí suspende aulas devido ao coronavírus

Sobe para 28 o número de casos suspeitos de coronavírus no Piauí

Instituto Dom Barreto e CEV suspendem aulas devido ao coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.