Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira as atrações da 17ª edição do Salão do Livro do Piauí

O Salipi acontece entre os dias 31 de maio a 15 de junho no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

A Fundação Dom Quixote, organizadora do 17º Salão do Livro do Piauí (Salipi) divulgou as atrações que vão estar presentes no evento. O Salipi acontece entre os dias 31 de maio a 15 de junho no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (Ufpi).

No sábado (1) o jornalista Xico Sá vai abrir o evento com a Palestra ‘Crônicas de amor e resistência’. A palestra acontece às 19h. No sábado (2), às 15h será a vez de Afonso Celso bater um papo com o público e autografar livros. Logo mais, às 19h, acontece um Bate-Papo Literário e sessão de autógrafos com Débora Aladim.

  • Foto: DivulgaçãoAtrações do SalipiAtrações do Salipi

Na segunda-feira (3) o jornalista Francisco José ministra a palestra ‘Desafios das grandes reportagens’. O jornalista iniciou a carreira em 1966 e atualmente atua como repórter especial da Rede Globo. A palestra acontece às 19h.

Na terça-feira (4), também às 19h, acontece um Bate-Papo Literário e sessão de autógrafos com o digital influencer, roteirista e escritor Frederico Elboni. Na quarta-feira (5) será a vez do cordelista Bráulio Bessa retornar ao Piauí com a palestra ‘Poesia que transforma’.

Na quinta-feira (6) João Paulo Cuenca ministra a palestra ‘Descobri que estava morto’, às 19h. Na sexta-feira (7) será a vez de Alexandre Noleto, que às 19h ministra a palestra ‘Você só precisa ser a melhor versão de si mesmo’.

No sábado (8) o evento conta com muitas atrações. Às 9h Ribamar Segala ministra palestra ‘Estratégias de tradução de libras’ e às 14h30 Dr. Severino Celestino ministra a palestra ‘O papel do livro na transformação da humanidade: das primeiras religiões ao espiritismo’. Às 19h Paula Pimenta participa de um bate-papo e autografa livros. No domingo (9), as escritoras feministas Joice Berth e Djamila Ribeiro encerram o Salão do Livro.

NOTÍCIA RELACIONADA

Salipi 2019 acontece entre os dias 31 de maio e 9 de junho na UFPI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.