Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira os cargos que compõem a Mesa Diretora da Alepi

Composição da Mesa: Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, 3º Vice-presidente, 4º Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 3º Secretário e 4º Secretário.

O prazo estipulado para registro de chapas na eleição da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) já foi estipulado e se dará nos dias 28, 29 ou 30 de janeiro. Neste ponto do pleito, duas chapas estão colocadas: uma encabeçada pelo deputado Hélio Isaías (Progressistas) e a outra pelo atual presidente da Alepi, o parlamentar Themístocles Sampaio Filho (MDB), que busca a reeleição.

A Mesa Diretora da Casa é composta por nove espaços – Presidente, 1º Vice-presidente, 2º Vice-presidente, 3º Vice-presidente, 4º Vice-presidente, 1º Secretário, 2º Secretário, 3º Secretário e 4º Secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Themístocles FilhoThemístocles Filho
  • Ao que parece apenas a chapa de Themístocles já está completa. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (23), pelo deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB). “Nós estamos conversando com alguns deputados, mas os nove da nossa chapa serão registrados na segunda-feira”, disse Mádison ontem ao GP1.
  • Foto: Lucas Dias/GP1Hélio IsaíasHélio Isaías

Em aberto

Diferente do grupo de Themístocles, a chapa liderada por Hélio Isaías ainda não está definida. Pelo menos foi o que informou o presidente do Progressistas no Estado, o deputado estadual Júlio Arcoverde. Ele explicou que a não definição dos atores que ocuparão os espaços da Mesa Diretora é uma estratégia para seguir com os diálogos e tentar atrair mais apoios de seus pares.

“A gente está buscando um entendimento com outros partidos, e então não podemos fechar a chapa completa. Até dia 28 estaremos com isso fechado”, afirmou Arcoverde nesta quarta.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Mádison diz que 19 deputados estão apoiando Themístocles

Júlio Arcoverde diz que quatro partidos apoiam Hélio Isaías na Alepi

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.