Fechar
GP1

Piauí

Coronel Lindomar Castilho lamenta morte do cabo Samuel Borges

O coronel destacou os vários anos de serviços prestados pelo militar e disse estar enlutado por todos os policiais militares e familiares da vítima.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, enviou nota na tarde desta sexta-feira (01), lamentando a morte do cabo Samuel de Sousa Borges após uma discussão de trânsito, na zona leste de Teresina.

O coronel destacou os vários anos de serviços prestados pelo militar e disse estar enlutado por todos os policiais militares e familiares da vítima.

  • Foto: DivulgaçãoCabo Samuel de Sousa BorgesCabo Samuel de Sousa Borges

Confira abaixo a nota na íntegra:

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí com o fim trágico de uma aparente discussão de trânsito que levou à morte o CB PMPI Samuel de Sousa Borges, vítima de disparo de arma de fogo, no início da tarde desta sexta-feira (01).

Ingresso na Corporação em 2008 (CFSD), CB Borges, policial militar operacional, serviu vários anos no Batalhão Rone, onde prestou relevantes serviços à sociedade piauiense, e atualmente trabalhava na 4ª companhia do Batalhão de Guardas.

O crime

Samuel foi morto com três tiros na cabeça, na frente do filho, próximo a um colégio particular, na zona leste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (01). O acusado é Francisco Ribeiro dos Santos Filho, soldado da Polícia Militar do Maranhão, lotado no 11º BPM de Timon.

  • Foto: Divulgação/PM-PIFrancisco Ribeiro dos Santos FilhoFrancisco Ribeiro dos Santos Filho

Ele foi detido por populares que tentaram linchá-lo, não obtendo êxito por causa da chegada do delegado Willame Moraes, que impediu a ação.

O soldado foi encaminhado para a Central de Flagrantes e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em decorrências dos feridos sofridos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Abecs vai dar apoio jurídico à família do cabo Samuel Borges

PM acusado de matar cabo Samuel Borges estava com arma irregular

Policial é assassinado na frente do filho no bairro Jóquei

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.