Altos - PI

Corpo de homem é encontrado amarrado e com marcas de tiros em Altos

“Tudo indica que seja queima de arquivo, pois ele era envolvido com o tráfico de drogas e relacionado com pessoas que foram presas na operação Gênesis", relatou o agente Henrique da Polícia Civil.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Na manhã deste sábado (19), por volta de 6h, um homem identificado como Victor Moura de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto e amarrado no povoado Fortaleza, em Altos.

O agente Henrique, da Polícia Civil de Altos, suspeita que o corpo foi desovado no povoado, ou seja, Victor foi morto em outro local e deixaram o corpo na localidade. “Chegamos no local através do relato de populares sobre o mau cheiro nas proximidades, quando então constatamos que se tratava de um corpo que estava amarrado e com marcas de vários disparos de arma de fogo”, disse Herinque.

“Tudo indica que seja queima de arquivo, pois ele era envolvido com o tráfico de drogas e relacionado com pessoas que foram presas na operação Gênesis. Inclusive, já tem uma mulher que também é envolvida com tráfico em Campo Maior e está desaparecida”, ressaltou o policial civil.

Victor Moura, também era conhecido como Victor Sabaco. Ele possuía um mandado de prisão em aberto desde o dia 11 de outubro de 2019, além de uma grande ficha criminal.

NOTÍCIAS RELACIONAS

Polícia deflagra Operação Gênesis e cumpre 36 mandados no Piauí

Duas pessoas são presas acusadas de tráfico de drogas em Altos

Mais conteúdo sobre: