Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de pescador é encontrado após 24h desaparecido no Rio Poti

Ele desapareceu na manhã deste domingo (07), próximo ao cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina.

Helio Alef/GP1 1 / 6 Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo
Helio Alef/GP1 2 / 6 Polícia Militar no local onde o corpo do pescador foi encontrado Polícia Militar no local onde o corpo do pescador foi encontrado
Helio Alef/GP1 3 / 6 IML fez remoção do corpo IML fez remoção do corpo
Helio Alef/GP1 4 / 6 Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado Polícia Militar no local onde o corpo foi encontrado
Helio Alef/GP1 5 / 6 Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar
Helio Alef/GP1 6 / 6 Maria Gomes, vizinha da vítima Maria Gomes, vizinha da vítima

O corpo do pescador José Bernardino de Oliveira, de 70 anos, foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (08), no Rio Poti. Ele desapareceu na manhã deste domingo (07), próximo ao cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida dos Ipês, zona leste de Teresina. Ele estava desaparecido há mais de 24 horas.

Maria Gomes, vizinha da vítima, disse que ele saiu de casa para pescar a não voltou mais. "Ele saiu para olhar a água, que ainda estava baixa. Ele pegou a tarrafa para pegar peixe e não voltou mais. Ele deu a corda para outro rapaz segurar, entrou devagar [no bueiro] e pronto, não voltou mais", relatou. Ele morava na Vila Mandacaru e tinha dois filhos e uma neta. As buscas começaram ontem, mas só encontraram ele hoje", relatou.

Segundo o tenente-coronel Josinaldo, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas por volta de 7h deste domingo. "Ontem pela manhã nós tivemos a informação que um corpo havia sido sugado por um bueiro. Nós isolamos o local, chamamos os bombeiros. Desde ontem, por volta de 7h que estão sendo realizadas as buscas e só hoje de manhã foi encontrado o corpo", informou.

José Bernardino de Oliveira morava na Vila Mandacaru e deixa esposa, filho e neta. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.