Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: Firmino Filho solicita reunião com deputados estaduais

A reunião, convocada por Firmino, vai ser realizada por videoconferência após sessão plenária desta segunda-feira.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) solicitou uma reunião com os deputados estaduais do Piauí nesta segunda-feira (06). O encontro que será por videoconferência deverá ocorrer após a sessão plenária de hoje.

Conforme apurado pelo GP1, o prefeito vai informar aos parlamentares sobre as ações que estão sendo adotadas na Capital para o combate a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Boletim

O boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgado nesse domingo (05), aponta que caiu para 272 o número de casos suspeitos de coronavírus (covid-19) no Piauí. Anteriormente o número de casos suspeitos era de 293. O índice de óbitos permanece em quatro, bem como o de pessoas infectadas 24 e duas curadas. O número de casos descartados também cresceu, passando de 587 para 611.

Os 24 casos de covid-19 confirmados se concentram em quatro cidades do Piauí, sendo 21 deles em Teresina, um em Parnaíba, um em São José do Divino e outro em Campo Maior. Dos quatro óbitos, dois ocorreram na capital, um foi em Parnaíba e o outro em São José do Divino.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho pede que pessoas não viagem na Semana Santa

Firmino Filho assina exoneração de vereadores que vão disputar eleição

Coronavírus: Firmino Filho antecipa férias escolares de 2021

Em novo decreto, Firmino Filho proíbe aglomeração em parques municipais

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.