Fechar
GP1

Entretenimento

Covid-19: Gusttavo Lima diz no Twitter que não vai mais fazer live

Após sua última live, o sertanejo virou alvo da Conar, que regulamenta a publicidade e abriu uma representação contra Gusttavo Lima e a Ambev por irregularidades no consumo de bebidas alcoóli

O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou as redes sociais para informar que não vai mais fazer nenhuma live durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19). Lima respondeu a um internauta que pediu que o artista fizesse a terceira live.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", disparou o cantor.

  • Foto: Divulgação/InstagramGusttavo LimaGusttavo Lima

"Acho que não rola mais, enfim... nos encontramos em breve”, respondeu a um seguidor.

Polêmica

Após sua última live, o sertanejo virou alvo da Conar, que regulamenta a publicidade e abriu uma representação contra Gusttavo Lima e a Ambev por irregularidades no consumo de bebidas alcólicas. O artista foi patrocinado pela marca Bohemia durante as apresentações.

"Àqueles que só criticam e não ajudam em nada, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitado”, disse Lima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gusttavo Lima doa R$ 500 mil para famílias que vivem de lixão

Em quarentena, Gusttavo Lima faz show pela web e arrecada R$ 100 mil

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.