Fechar
GP1

Altos - Piauí

CSU vence Argentina e leva título da 2ª Divisão do Altoense de Futebol

CSU venceu a equipe da Argentina pelo placar de 1 x 0.

Pelo placar de 1 x 0, o time do CSU venceu a equipe da Argentina e levantou a taça da 2ª Divisão do Campeonato Altoense de Futebol, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.

O secretário de Esporte e Cultura de Altos, Manuel Medeiros, o “Gordinho”, destaca a importância das competições para o desenvolvimento do Esporte no município.

  • Foto: Divulgação/AscomCSU conquista título da 2ª Divisão do Altoense de FutebolCSU conquista título da 2ª Divisão do Altoense de Futebol

“Estamos revelando grandes talentos não só no futebol, mas também em outras modalidades. Desejamos sucesso ao CSU, bem como aos demais times que conseguiram acesso à primeira divisão do nosso Campeonato”, frisa.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabenizou os times e a torcida presente ao Estádio Felipão para a final da competição. “O povo altoense valoriza muito o esporte e sempre temos bom público em todas as competições. Parabéns a todas as equipes e atletas participantes, em especial o time do CSU, que venceu o time da Argentina por 1 x 0 e levou o título da competição”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.