Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Curto-circuito causa princípio de incêndio no HEDA em Parnaíba

A direção do Hospital informou que os pacientes já foram remanejados para outros setores e hospitais da cidade.

Um princípio de incêndio atingiu, na noite desta terça-feira (14), a Unidade Covid-19 do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, no litoral do Piauí. A unidade é reservada ao tratamento de pacientes graves com o novo coronavírus (covid-19).

A direção do HEDA informou por meio de nota que ocorreu um curto-circuito no quadro de energia da unidade e que já foi realizada a devida manutenção e troca de fiação elétrica do local.

Os pacientes que estavam na unidade tiveram que ser encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital, Sala Vermelha, Anexo Heda e Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Veja a nota na íntegra

A direção do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA informa que na noite desta terça-feira (14) ocorreu um curto-circuito no quadro de energia da Unidade Covid-19.

A direção esclarece que, rapidamente, o plano de contingência foi acionado não havendo nenhum incidente no setor. Sendo assim, já foi realizada a manutenção e troca da fiação elétrica e, enquanto isso, todos os pacientes foram remanejados e devidamente isolados para o Pronto Socorro do Hospital, Sala Vermelha, Anexo HEDA e Hospital N. Senhora de Fátima, sem danos, para a continuidade do tratamento.

A direção ainda informa que todos os demais setores seguem funcionando normalmente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.