Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Davi Alcolumbre e Maia visitam Assembleia Legislativa do Piauí

Maia e Alcolumbre foram recebidos pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho, os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, os deputados Júlio Arcoverde, Oliveira Neto, dentre outros.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Deputados aguardando chegada de Maia e Alcolumbre Deputados aguardando chegada de Maia e Alcolumbre
Divulgação/Ascom 2 / 8 Themístocles Filho cumprimenta Rodrigo Maia Themístocles Filho cumprimenta Rodrigo Maia
Divulgação/Ascom 3 / 8 Maia e Alcolumbre na Alepi Maia e Alcolumbre na Alepi
Divulgação/Ascom 4 / 8 Visita de Maia e Alcolumbre na Alepi Visita de Maia e Alcolumbre na Alepi
Divulgação/Ascom 5 / 8 Deputados e senador Ciro Nogueira com Maia e Alcolumbre Deputados e senador Ciro Nogueira com Maia e Alcolumbre
Divulgação/Ascom 6 / 8 Rodrigo Maia e Themístocles Filho Rodrigo Maia e Themístocles Filho
Divulgação/Ascom 7 / 8 Themístocles cumprimenta Dr. Marina Themístocles cumprimenta Dr. Marina
Divulgação/Ascom 8 / 8 Dra Marina, Maia, Evaldo Gomes, Alcolumbre e Themístocles Dra Marina, Maia, Evaldo Gomes, Alcolumbre e Themístocles

Os presidentes da Câmara e do Senado, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre, estão em Teresina, onde participam da segunda edição do Congresso das Cidades, evento do Sebrae, realizado no Atlantic City. Antes de irem para o evento, eles seguiram para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), onde ocorreu uma reunião com deputados.

Maia e Alcolumbre foram recebidos pelo presidente da Alepi, Themístocles Filho, os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer, os deputados Júlio Arcoverde, Oliveira Neto, dentre outros.

No Cine Teatro da Assembleia, aconteceu um debate sobre a Reforma da Previdência durante audiência pública na Comissão de Administração Pública e Política Social. Após o debate os participantes entregaram documento a Davi e Rodrigo pedindo que a reforma não seja aprovada pelo Congresso Nacional.

O presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social, deputado Severo Eulálio (MDB) informou que o resultado da Audiência Pública que discutiu os principais pontos da reforma Administra, em votação no Congresso Nacional, será enviado à bancada federal do Piauí em Brasília.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.