Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Delegado Anchieta Pontes vai responder por tentativa de feminicídio

O delegado é acusado de agredir uma mulher em um bar no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. O caso foi transferido para a Delegacia de Feminicídio.

O delegado José de Anchieta Pontes, acusado de agredir uma mulher com um gargalo de garrafa em um bar no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina, vai ser investigado por tentativa de feminicídio. O fato ocorreu na noite deste domingo (22) por volta das 22h.

O delegado Sebastião Alencar, Gerente de Policiamento Metropolitano de Polícia Civil, confirmou ao GP1 que a ocorrência está sendo investigada pela Delegacia de Feminicídio. “O caso foi transferido para a Delegacia de Feminicídio, sob o comando da delegada Luana Alves. Ela ficou a cargo de instaurar o inquérito e fazer todos os procedimentos legais”, afirmou.

A Polícia Civil ainda tenta localizar o indivíduo que continua desaparecido. Anchieta Pontes já havia sido preso no dia 21 de novembro, acusado de agredir a namorada. O delegado pagou fiança e foi liberado. No ano de 2017, ele também se envolveu em uma confusão com dois advogados na Central de Flagrantes.

Entenda o caso

O delegado Anchieta Pontes agrediu uma mulher com um gargalo de garrafa durante uma discussão em um bar na noite de domingo (23), no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. Após o crime, ele desapareceu.

Segundo o delegado Sebastião Alencar, Gerente de Policiamento Metropolitano da Polícia Civil, o caso aconteceu por volta de 22h. “Ontem à noite, por volta de 22h, nós tivemos a informação de que o delegado José Anchieta Pontes havia, após consumir bebida alcoólica, agredido uma senhora com um gargalo de garrafa. O fato foi confirmado pelos investigadores. A vítima foi levada ao HUT, passou por cirurgia e não corre risco de morte. Ela é proprietária do bar onde ele estava bebendo, mas no momento não é possível dizer se eles tinham algum tipo de relação amorosa”, informou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Delegado Anchieta Pontes agride mulher em bar no Lourival Parente

Delegado Anchieta Pontes é preso acusado de agredir a namorada

Vídeo mostra confusão entre delegado Anchieta Pontes e advogados

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.