Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Delegado Danilo Barroso sofre tentativa de homicídio em Floriano

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Leal afirmou que o delegado Danilo Barroso havia acabado de deixar o plantão e ao se aproximar de casa foi surpreendido por dois homens.

O delegado Danilo Barroso, de Floriano, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (05) ao chegar em sua residência no município. Os bandidos efetuaram vários disparos no veículo da vítima, mas nenhum dos tiros a atingiu.

Em entrevista ao GP1, o Gerente de Policiamento do Interior da Polícia Civil do Piauí, delegado Marcelo Leal, afirmou que Danilo Barroso havia acabado de deixar o plantão na Delegacia Regional de Floriano e ao se aproximar de casa foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Marcelo LealDelegado Marcelo Leal

“Os indivíduos perguntaram se havia uma pessoa com ele no carro. Essa pessoa seria em tese o alvo dos criminosos, um indivíduo que matou outro homem na sexta-feira. Essa pessoa havia se apresentado espontaneamente à autoridade plantonista, que era justamente o delegado Danilo. A família do falecido foi até a delegacia no aguardo da saída dele e como houve certo tumulto em frente à delegacia, imaginaram que o autor do crime da sexta-feira poderia ter saído no carro junto com o delegado Danilo. Depois seguiram o delegado, o abordaram na frente da casa dele e aconteceu isso”, narrou Marcelo Leal.

Apesar da investida criminosa, os tiros não acertaram o delegado Danilo Barroso e os suspeitos, que já foram identificados, empreenderam fuga rapidamente. “O delegado não foi atingido, graças a Deus, e passa bem. As nossas equipes de Floriano já estão lá à procura dos dois indivíduos e hoje sairão reforços de Teresina, Picos, Oeiras e Água Branca no intuito de prender essas pessoas”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.