Fechar
GP1

Política

Deputada Lucy Soares diz que não faz oposição a Wellington Dias

“Eu não sou oposição, só estou cumprindo com o meu papel de deputada, de fiscalizar o poder executivo", afirmou a deputada.

Após comparar hospitais do Estado com matadouros e fazer críticas à gestão do governador Wellington Dias (PT), a deputada estadual Lucy Soares (PP) afirmou nesta quarta-feira (29) que continua na base do governo e que apenas está exercendo seu papel como deputada estadual.

Na segunda-feira (27), a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, composta por Lucy Soares, Teresa Britto (PV), Francisco Costa (PT) e Gustavo Neiva (PSB), visitou Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, e o Hospital Tibério Nunes, no município de Floriano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Lucy SoaresDeputada Lucy Soares

A deputada explicou que o fato de fazer críticas não significa que faz oposição ao governador Wellington Dias. “Eu não sou oposição, só estou cumprindo com o meu papel de deputada, de fiscalizar o poder executivo, e para isso precisamos fiscalizar os hospitais, conversar com a população, com os profissionais de saúde para saber qual a real situação”, declarou a parlamentar.

Lucy Soares deixou claro que irá continuar com o seu posicionamento. “Não é pelo fato de eu estar fiscalizando que eu sou oposição. Eu só estou mostrando a real situação”, disse a deputada estadual.

Mesmo fazendo críticas, a deputada disse acreditar que o governo vai trabalhar para resolver os problemas que foram encontrados nos hospitais. “O governador tem um olhar de gente e vai consertar isso. O nosso governador com certeza não sabe o que está acontecendo e ele vai recuperar isso”, finalizou a deputada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros

Teresa Britto vai pedir interdição de ala do Hospital Justino Luz

Teresa Britto compara Hospital Justino Luz a uma estrebaria

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.