Fechar
GP1

Política

Deputado Dr. Pessoa confirma filiação ao Solidariedade

O entendimento aconteceu durante uma reunião com membros das executivas estadual e municipal e com o aval do presidente nacional Paulinho da Força, na residência do parlamentar.

O deputado estadual e pré-candidato ao Governo, Dr. Pessoa, atualmente no PSD, confirmou ao GP1, na tarde desta segunda-feira (12), a sua ida ao Solidariedade. O entendimento aconteceu durante uma reunião com membros das executivas estadual e municipal e com o aval do presidente nacional, Paulinho da Força, na residência do parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Foi decidido ainda que o deputado assumirá a presidência da sigla no Estado. “Nós definimos em consenso, em comum acordo, entre membros das executivas estadual e municipal, Flávio Nogueira Júnior, Major Paulo Roberto, Mão Santa, Jorge Lopes e em sintonia com a executiva nacional, com o presidente Paulinho da Força e demais membros”, afirmou Dr. Pessoa.

“Objetivo agora é fortalecer o partido tanto na disputa majoritária quanto na proporcional. Vamos montar o grupo e dentro das próximas horas vamos definir os nomes que vão trabalhar comigo na caminhada política”, explicou. Ainda de acordo com Dr. Pessoa, ele vai providenciar toda a documentação para a filiação e tudo deve estar resolvido nas próximas 48 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.