Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Dr. Pessoa intensifica campanha pró-Bolsonaro

O primeiro ato será realizado em Água Branca na sexta e no sábado, será promovida em Teresina uma carreata em favor de Bolsonaro.

O deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) vai promover dois grandes atos em favor do presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL. Ela vai participar de uma carreata que será realizada na Avenida Zequinha Freire, próximo ao balão da Novafapi, às 15h em Teresina, no próximo sábado (27).

Uma segunda ação será promovida em Água Branca, cidade natal de Dr. Pessoa. “Em minha cidade o evento vai ser uma carreata e uma motocada que vai ocorrer nesta sexta-feira. O início do ato ocorrera as 18h30”, explicou Pessoa ao GP1 nesta quinta-feira (25).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Já no sábado vamos promover uma carreta final que vai largar da Zequinha Freire e vai seguir até a Avenida Marechal Castelo Branco, onde será encerrada. Nós estamos trabalhando pela eleição do candidato Bolsonaro porque hoje é o nome com chances de fazer algo diferente do que está colocado aí”, ressaltou Dr. Pessoa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa e Fábio Sérvio oficializam apoio a Jair Bolsonaro

Deputado Dr. Pessoa reafirma apoio a Jair Bolsonaro

“Não apoio o Bolsonaro para barganhar cargos”, diz Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.