Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Deputado federal Flávio Nogueira vai se filiar ao Republicanos

O parlamentar estadual Flávio Júnior, filho de Nogueira, também acompanhará o pai para o Republicanos.

Em litígio com a direção nacional do PDT, o deputado federal do Piauí Flávio Nogueira, pretende mesmo mudar de partido e hoje, o destino é o Republicanos presidido no Estado, pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías. O parlamentar estadual Flávio Júnior, filho de Nogueira, também acompanhará o pai.

A princípio, estava tudo encaminhado para a ida da dupla pedetista para o Progressistas do senador Ciro Nogueira Filho, mas, as negociações mudaram de rota e um dos motivos seria evitar uma aproximação maior dos ‘Flávios’ com os progressistas que, embora seja da base do governador Wellington Dias (PT), vive um momento estremecimento com o Palácio de Karnak.

  • Foto: GP1Flávio Nogueira e Flávio Nogueira JúniorFlávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior

Os pedetistas também ensaiaram entendimento com o PL do deputado estadual Fábio Xavier que possui relação estreita com Wellington. Em recente entrevista ao GP1, Xavier afirmou que as portas de seu partido estavam abertas para os dois. “Se for desejo deles [Flávios Nogueira e Júnior] eu e todos do PL faremos o que puder para que eles venham integrar o partido”.

Entenda

Flávio Nogueira está suspenso do PDT desde o dia 17 de julho desse ano por ter contrariado orientação do partido e ter decidido votar a favor da Reforma da Previdência nos dois turnos na Câmara Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado federal Flávio Nogueira pode se filiar ao PL

Flávio Nogueira diz que é remota possibilidade de continuar no PDT

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Flávio Nogueira diz que PDT quer constranger deputados com ameaça

Ciro quer Flávio Nogueira no comando do Progressistas no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.