Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desfile de 7 de setembro deve reunir 40 mil pessoas em Teresina

A solenidade tem início marcado para às 7 horas com o hasteamento da bandeira Nacional, Estadual, Municipal e Cerimônia do Fogo Simbólico da Pátria.

Em função do feriado comemorativo aos 197 anos da Proclamação da Independência do Brasil, a Avenida Marechal Castelo Branco recebe neste sábado (07) o Desfile Cívico e Militar.

Participam da solenidade em frente à Assembleia Legislativa do Piauí, escolas públicas estaduais, municipais e particulares de Teresina. Além disso, desfilam finalizando o evento a Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1O desfile iniciou por volta de 07h30Desfile Cívico na Avenida Marechal Castelo Branco

A solenidade tem início marcado para às 7 horas com o hasteamento da bandeira Nacional, Estadual, Municipal e Cerimônia do Fogo Simbólico da Pátria. A partir de 7h30 começa o desfile, com término previsto para às 12h.

A expectativa da PM para o evento é a presença de 40 mil espectadores. Para o desfile, 5 mil são esperados para compor a solenidade festiva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.