Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP registra 5 homicídios no intervalo de 24 horas em Teresina

A Polícia Civil tem registrado execuções em sequência, no entanto, ainda não é possível fazer relação entre os casos.

O Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa – DHPP – registrou no intervalo de 24 horas cinco assassinatos em Teresina. Um dos crimes teve maior repercussão pelo fato de os corpos terem sido encontrados decapitados, às margens da Avenida Josué de Moura Santos, na região do bairro Monte Verde, zona norte de Teresina.

De acordo com DHPP, tanto no caso do bairro Monte Verde, onde morreram Thiago Anderson Alves Rocha, 32 anos, vulgo Pequi e João Victor Valadão, de 21 anos, quanto na execução de Nélio Carlos Sousa Santos, no Leonel Brizola, e no duplo homicídio registrado na noite dessa quarta-feira (17), que teve como vítimas Wanderson Costa da Silva, 25 anos, e Jailson Luís do Nascimento, 36 anos, as mortes estão relacionadas a envolvimento das vítimas com situações criminosas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Carro da Delegacia de HomicídiosDHPP

As três mortes registradas na zona norte de Teresina, que ficarão sob investigação do delegado Robert Lavor, ainda estão na fase de levantamento inicial de informações. Na tarde de ontem, a Força Tarefa chegou a prender uma pessoa, apontando que o alvo poderia ter envolvimento com os corpos decapitados, fato que não foi confirmado por parte do DHPP.

Desde o início da semana, quando ocorrem duas mortes no bairro Água Mineral, na zona norte de Teresina, a Polícia Civil tem registrado execuções em sequência, no entanto, ainda não é possível fazer relação entre os casos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Homem é assassinado com vários tiros na Vila Leonel Brizola

Corpos são encontrados sem cabeças na Avenida Josué de Moura Santos

Dois homens são executados a tiros no bairro Novo Horizonte

Dois homens são executados a tiros dentro de casa no bairro Água Mineral

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.