Fechar
GP1

Política

“Dia perfeito”, diz Ciro Nogueira sobre visita de Bolsonaro ao Piauí

Para o senador, o Piauí ficou em voga diante da visibilidade provocada pela presença de Bolsonaro.

O senador Ciro Nogueira Filho, dirigente nacional do Progressistas, conversou com o GP1, nesta sexta-feira (31), um dia após a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), a cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí.

Ciro definiu como “um dia perfeito” ao comemorar os resultados colhidos pelo Estado após a presença do presidente. Para o senador, o Piauí ficou em voga diante da visibilidade provocada pela presença de Bolsonaro.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Foi uma visita extremamente positiva em todos os sentidos. Ele conheceu um pouco mais da nossa realidade. Uma região que precisa de muito investimento. As pessoas o acolheram como nunca”, afirmou o senador.

“Ele nunca foi tão bem acolhido em um local como aqui. Tivemos a oportunidade de divulgar um pouco a nossa Serra da Capivara, até porque a presença dele acaba trazendo divulgação. Uma exposição muito grande. Foi um dia perfeito”, completou Ciro Nogueira.

NOTICIAS RELACIONADAS

Senador Ciro Nogueira presenteia Jair Bolsonaro com camisa do River

Presidente Jair Bolsonaro visita Parque Nacional Serra da Capivara

Presidente Jair Bolsonaro desembarca em São Raimundo Nonato

Confira a agenda do presidente Jair Bolsonaro no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.