Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Diretor da Delta Laticínios Oderman Bittencourt está com coronavírus

De acordo com o comunicado da empresa, logo que surgiram as primeiras suspeitas para a doença, o diretor ficou em isolamento como orientam as autoridades de saúde.

Por meio de nota publicada no Facebook neste domingo (29), a Delta Laticínios confirmou que o diretor da empresa, o empresário Oderman Bittencourt, testou positivo para coronavírus (covid-19) conforme exame realizado ontem.

De acordo com o comunicado, logo que surgiram as primeiras suspeitas para a doença, o diretor ficou em isolamento como orientam as autoridades de saúde. Ele foi internado com grave pneumonia e novo teste, realizado neste sábado (28), constatou que se tratava de covid-19.

Ainda segundo a nota, o diretor Oderman Bittencourt segue internado em um hospital particular da cidade de Teresina para tratamento da covid-19.

Confira a nota na íntegra:

  • Foto: Facebook/Delta LaticíniosDelta LaticíniosDelta Laticínios

Contato

Na última sexta-feira (27), o prefeito da cidade de São José do Divino, Antônio Felícia, morreu vítima de coronavírus, como constaram os exames. Como também era empresário do ramo de laticínios, comenta-se que Felícia e o diretor da Delta tiveram contato recentemente.

Casos confirmados

A Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi) divulgou na noite desse sábado (28) um boletim informando que o Piauí possui 11 casos confirmados do novo coronavírus. Ainda conforme a secretaria foram 221 descartados e 199 seguem suspeitos. No estado do Piauí a única morte confirmada pela doença é do prefeito Antônio Felícia.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Firmino Filho pede medidas emergenciais a Paulo Guedes

Prefeito Antônio Felícia morre com suspeita de Covid-19

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.