Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono da pizzaria Ice Cream é preso por não pagar pensão alimentícia

Ele foi conduzido até a sede do 21º Distrito Policial, no bairro Usina Santana, na zona sudeste da Capital.

O empresário Robervani Lima Machado Ferro, proprietário da pizzaria Ice Cream, foi preso nessa quinta-feira (13), em Teresina, em razão de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Teresina pelo não pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com a Polícia Civil, houve várias tentativas de encontrá-lo nos endereços disponibilizados à Justiça e somente nessa quinta-feira foi possível executar a ordem de prisão, através da equipe do delegado James Guerra, titular da Deccortec.

Ele foi conduzido a até o 21º Distrito Policial, onde permanece preso até que seja realizado o pagamento da pensão no valor de mais de R$ 40 mil.

Contra ele há uma condenação à revelia do ano de 2018, em 1ª instância, por crime de estupro de vulnerável a uma criança de 3 anos, cometido em 2006, no entanto, Robervani Lima Machado Ferro pode recorrer da sentença em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.