Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que estão tentando prejudicar sua candidatura

“São pessoas locais com influência nacional, que estão tentando interferir para prejudicar a nossa candidatura. É algo maquiavélico", disse Pessoa.

O candidato a governador do Piauí pelo Solidariedade, Dr. Pessoa disse, durante entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (23), que lideranças locais com influência no âmbito nacional têm tentado prejudicar sua caminhada majoritária.

“São pessoas locais com influência nacional, que estão tentando interferir para prejudicar a nossa candidatura. É algo maquiavélico, mas, temos Deus e o povo ao nosso lado. Portanto, temos tudo”, falou Pessoa.

  • Foto: Cinara Taumaturgo/ GP1 Deputado estadual Dr. PessoaDeputado estadual Dr. Pessoa

O candidato do Solidariedade também questionou o resultado das últimas pesquisas de intenção de votos para o Governo. “Essas pesquisas não retratam o desejo do povo, ou seja, o que o povo quer é bem diferente do que vem sendo reportado nessas pesquisas”, criticou Pessoa.

Caminhada

Dr. Pessoa também comemorou a primeira caminhada realizada por ele e os aliados nesta quarta-feira(22) no bairro Promorar, zona sul de Teresina. “Foi algo emocionante. Todos nos receberam muito bem, com carinho, respeito e com a certeza de que nós podemos mudar todo esse cenário perverso instalado no Piauí. As pessoas sentem verdade e compromisso em nossas palavras e reforçam esse sentimento com a nossa trajetória de vida”, ressaltou o candidato a governador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dr. Pessoa defende a criação de políticas de combate à miséria

Mauro Tapety declara apoio à candidatura do Dr. Pessoa

Dr. Pessoa vai realizar ato de adesão de prefeitos e vereadores

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.