Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa rebate críticas e chama Montezuma de candidato papagaio

A declaração do médico veio após o candidato tucano afirmar durante entrevista à imprensa, que Dr. Pessoa, caso seja eleito, não irá comandar a prefeitura, e sim, um grupo de apoiadores do em

O candidato à Prefeitura de Teresina Dr. Pessoa (MDB) participou, na tarde desta quinta-feira (26), do quadro ‘Na Mira da Verdade’ da TV Band Piauí, onde rebateu críticas do candidato Kleber Montezuma (PSDB). Dr. Pessoa chamou Kleber de “candidato papagaio”.

A declaração do médico veio após o candidato tucano afirmar durante entrevista à imprensa, que Dr. Pessoa, caso seja eleito, não irá comandar a prefeitura, e sim, um grupo de apoiadores do emedebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Quem vai administrar à [Prefeitura de Teresina] com a ajuda de Deus será esses punhos, não será apenas eu, vai ter a nossa equipe técnica para me ajudar. Essas colocações que ele tem feito na televisão é para enganar a sociedade e para me desqualificar. Vamos discutir Teresina, ele tem que deixar de ser candidato papagaio, repetindo as mesmas coisas”, disparou Dr. Pessoa.

Dr. Pessoa afirmou ainda que vem sendo vítima de calúnia e que vai acionar a Justiça para investigar essas pessoas. “As calunias que estão fazendo contra mim, contra a minha lisura, a minha cidadania, esse meu oponente vai pagar na Justiça. Isso não é rancor, é para manter a minha dignidade. Então ele vai pagar, vai pagar”, ressaltou o candidato.

NOTÍCIA RELACIONADA

Zé Nito comemora adesões e diz que Dr. Pessoa contagia teresinenses

"Povo está acima da máquina administrativa", diz Evaldo sobre Dr. Pessoa

Vereador eleito rompe com Kleber e declara apoio ao Dr. Pessoa

Dr. Pessoa comemora apoios dos vereadores Cida Santiago e Joninha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.