Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa: "se for preciso adiar as eleições eu não sou contra"

“Se for preciso adiar as eleições eu não sou contra, porque minha prioridade, sobretudo como médico, é salvar vidas", disse o ex-deputado.

O ex-deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), disse ao GP1 nessa sexta-feira (22), que não é contra o adiamento das eleições, caso a medida seja necessária para preservar a vida das pessoas frente a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Como médico, Dr. Pessoa lembrou que sua prioridade continua sendo salvar vidas e não coloca-las em risco. Ele aconselhou que seja feita uma avaliação criteriosa para definir o caminho mais acertado em relação ao pleito municipal deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Se for preciso adiar as eleições eu não sou contra, porque minha prioridade, sobretudo como médico, é salvar vidas. A eleição pode ser realizada depois. Agora, espero que seja feito um estudo criterioso para definir o melhor destino nestas eleições, será adiar ou não”, disse Pessoa.

Em todas as pesquisas realizadas até este momento, Dr. Pessoa estava na frente dos demais pré-candidatos à Prefeitura de Teresina. “Sou o primeiro com folga nas pesquisas e poderia não querer o adiamento, mas a saúde da nossa gente é o mais importante”, destacou o pré-candidato.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Piauí comprou 82 mil comprimidos de hidroxicloroquina e recebeu 20 mil de cloroquina

“Eu acredito no êxito da hidroxicloroquina”, afirma Ciro Nogueira

Sílvio Mendes defende uso da hidroxicloroquina: 'se for preciso usarei em mim'

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.