Fechar
GP1

Política

Dudu registra candidatura à presidência do Diretório Estadual do PT

O registro foi encaminhado para a Secretaria Estadual de Organização do PT do Piauí. Hoje era o último dia para fazer o registro.

O vereador Dudu registrou, nessa sexta-feira (26), a sua chapa para disputar a presidência do Diretório Estadual do PT, que será realizada no dia 8 de setembro deste ano. O registro foi encaminhado para a Secretaria Estadual de Organização do PT do Piauí. Hoje era o último dia para fazer o registro.

Dudu fez uma postagem em sua página no Facebook falando sobre a candidatura. “É hora de estabelecer um diálogo transparente com os filiados do partido, construindo coletivamente e escutando as bases de todas as regiões do Piauí”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1DuduDudu

“É nosso objetivo fazer com que o PT represente a totalidade de pensamentos dos diretórios municipais em todo o Piauí, fortalecendo também o diálogo com o povo de Teresina”, completou o parlamentar.

Segundo Dudu, ele vai realizar debates com filiados para discutir sobre o fortalecimento do partido. "Pretendemos nos próximos dias discutir com todos os filiados desse partido pelo Piauí a fora. Aqui, em Teresina, iremos fazer plenárias para que a gente possa fortalecer o partido, agora internamente, na eleição para que em 2020 a gente esteja pronto para o desafio que o povo do Piauí espera do PT", declarou.

  • Foto: DivulgaçãoRegistro da candidatura de DuduRegistro da candidatura de Dudu

Disputa municipal

O deputado estadual Cícero Magalhães também registrou a sua chapa, nesta sexta. Ele vai concorrer à presidência do Diretório Municipal de Teresina.

Disputa com Assis

Dudu vai disputar o comando do Diretório com o atual presidente, o deputado federal Assis Carvalho, que já tem o apoio dos grupos Resistência Socialista, Movimento PT, CNB (Construindo um Novo Brasil), Avante PT e a mais recente, Militância Socialista.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cícero Magalhães registra chapa para concorrer ao Diretório do PT

Dudu denuncia tentativa de golpe na briga pela presidência do PT

Assis deseja sorte a Dudu após oficialização de candidatura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.