Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é baleada com oito tiros na zona norte de Teresina

Os dois estavam em uma rua, quando duas pessoas em um veículo chegaram e realizaram vários disparos.

Dois homens foram baleados durante a tarde desta quinta-feira (09) na Vila Carlos Feitosa, zona norte de Teresina. De acordo a polícia, os dois são identificados como Guilherme de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Breno Iure Oliveira dos Santos, de idade não revelada. Eles estavam em uma rua, quando duas pessoas em um veículo chegaram e realizaram vários disparos nos dois.

Segundo o subtenente Nilson, do 9º Batalhão da PM, populares informaram que duas pessoas estavam atiraram de dentro do carro, de cor cinza. “Eles nem desceram do carro e dispararam de dentro mesmo. Três tiros atingiram uma das vítimas e a outra vítima levou cinco tiros, inclusive na cabeça. Eles ainda foram levados com vida para atendimento médico”, informou o subtenente ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Equipe do 9º batalhãoEquipe do 9º Batalhão na zona norte de Teresina.

O PM disse ainda que a motivação do crime pode ter sido por conta de rixas entre grupos rivais na região e que os dois atingidos já são conhecidos da polícia. A dupla foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.