Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Montezuma segue como pré-candidato a prefeito

“Nunca esse assunto foi tratado. Aliás, o prefeito Firmino não fala de política e nem de eleição com ninguém, desde que começou essa pandemia”, falou Edson.

O presidente do Diretório do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, afirmou que a possível mudança no nome do pré-candidato do partido à Prefeitura de Teresina, não chegou a ser cogitada. Ele assegurou que o secretário Municipal de Educação, professor Kleber Montezuma, segue sendo a alternativa tucana para concorrer ao Palácio da Cidade.

Edson Melo disse que Firmino Filho (PSDB) não tem tratado sobre política e que o foco tem sido as ações de combate a pandemia de coronavírus (covid-19). “Nunca esse assunto foi tratado. Aliás, o prefeito Firmino não fala de política e nem de eleição com ninguém, desde que começou essa pandemia”, falou Edson.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Edson MeloEdson Melo

Outros nomes

Firmino não chegou a anunciar Kleber Montezuma como pré-candidato, mas ele não escondia a preferência pelo secretário de Educação do Município. Devido ao avanço da pandemia de covid-19 no Estado, o ato que confirmaria a pré-candidatura do professor, precisou ser suspenso.

Paralelo a esse entendimento, nomes como o do ex-prefeito Sílvio Mendes (Progressistas) e do vereador Samuel Silveira (PSDB), que desistiu da reeleição e atualmente está no comando da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), continuam em destaque.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fernando Said diz que Montezuma é o pré-candidato a prefeito da base

Firmino adia anúncio de Kleber Montezuma por conta do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.