Fechar
GP1

Eleições 2018

Elmano Férrer diz que continuará trabalhando pelo Piauí no Senado

Elmano Férrer foi o quinto candidato mais votado. Ele recebeu 22.176 mil votos, ficando com 1,28%.

O senador Elmano Férrer (Podemos), que concorria ao Governo do Piauí, divulgou um vídeo nas suas redes sociais, onde agradeceu aos votos que recebeu e afirmou que continuará firme com seu mandato no Senado Federal.

Elmano Férrer foi o quinto candidato mais votado. Ele recebeu 22.176 mil votos, ficando com 1,28%. O governador Wellington Dias (PT) foi quem saiu vitorioso da disputa, se reelegendo com 55,65% dos votos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Entrevista com Elmano Férrer Entrevista com Elmano Férrer

Elmano ainda possui um mandato de mais de quatro anos. No vídeo ele agradeceu a sua família, filiados e militância. Ele ainda destacou seu trabalho como senador.

“Queria aproveitar essa oportunidade para renovar o meu desejo de continuar trabalhando muito pelo estado do Piauí, no Senado da República e vamos fazer isso. Sobretudo nos voltando pelos grandes projetos que estamos implementando ao longo desses três a quatro anos do nosso mandato”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.