Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer sela aliança com João Vicente para eleições deste ano

“Tivemos uma reunião com o PTB, com o João Vicente na terça-feira e conversamos sobre isso, no sentido de estarmos juntos. Estaremos juntos, o Podemos e o PTB", afirmou.

Em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (10), o senador Elmano Férrer (Podemos) afirmou que o PTB e o Podemos marcharão unidos nas eleições municipais em Teresina. A entrevista foi concedida durante visita à obra do Viaduto do Mercado do Peixe, na zona sudeste da Capital.

O senador se reuniu com o empresário João Vicente Claudino (PTB) na última terça-feira (7) e, na oportuniade, definiram que independente do lado [oposição ou situação], as siglas irão marchar juntas em Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano FérrerSenador Elmano Férrer

“Tivemos uma reunião com o PTB, com o João Vicente na terça-feira e conversamos sobre isso, no sentido de estarmos juntos. Então ainda é cedo para falar porque é início de conversações. Mas estaremos juntos, o Podemos e PTB”, assegurou Férrer.

Elmano Férrer não confirmou que o grupo permanecerá na base de Firmino, mas falou que seria bom para a Capital um prefeito que possa dar continuidade ao trabalho realizado pelos tucanos.

“Nós fizemos uma administração curta, de dois anos e nove meses. Demos uma continuidade à gestão, cada um com suas denotações, suas características próprias, como foi o caso do Sílvio, que oxigenou esse modelo que nós, de outra parte, também fizemos. Atendemos aquele pedido do prefeito [Sílvio Mendes à época] que era cuidar da cidade, cuidamos como estamos cuidando hoje como senador”, falou Elmano recordando o período em que era vice de Sílvio e assumiu o cargo quando o ex-prefeito deixou o Palácio da Cidade para disputar o Governo do Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

João Vicente diz que PTB pode seguir estratégia inédita em 2020

Firmino Filho diz que quer aliança com João Vicente em 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.