Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Emanoel Sacramento é o novo técnico do 4 de Julho para 2020

No Rio Grande do Norte, o treinador foi eleito melhor técnico desta edição do estadual sob comando do Potiguar de Mossoró.

Emanoel Sacramento é o novo técnico do 4 de Julho. O colorado de Piripiri anunciou nesta terça-feira (03) o acerto com o novo treinador, eleito melhor técnico do Campeonato Potiguar em 2019 e chega para iniciar preparação para a temporada de 2020.

Com experiência no futebol do Rio de Janeiro pelas equipes do Bonsucesso e Tigres do Brasil, da segunda divisão carioca, Emanuel Sacramento chega no estado para a sua primeira experiência à frente de uma equipe do Piauí.

No Rio Grande do Norte, o treinador foi eleito melhor técnico desta edição do estadual sob comando do Potiguar de Mossoró. Embora a competição regional tenha sido conquistada pelo América-RN, o Potiguar conquistou duas vagas na seleção da disputa, além da vaga de melhor técnico conquistada por Emanoel.

A estreia do 4 de Julho está marcada para o dia 18 de janeiro diante do Piauí. A partida acontece às 16 horas, no Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.