Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Empresário Luiz Gonzaga preso na Operação Impacto vira réu na Justiça

A decisão do juiz Stefan Oliveira Ladislau, da Vara Única de Piracuruca, foi dada no dia 19 de julho deste ano.

O juiz Stefan Oliveira Ladislau, da Vara Única de Piracuruca, recebeu denúncia contra o empresário Luiz Gonzaga Fortes Fontenele, preso no último dia 10 julho, pela Polícia Civil do Piauí, na Operação Impacto, acusado de tráfico de drogas. A decisão foi dada no dia 19 de julho.

O magistrado destacou que a denúncia encontra-se suficientemente instruída com a prova da materialidade do fato nela narrado, por meio do depoimento das testemunhas e da vítima e do boletim de ocorrência.

Segundo a denúncia, no dia 10 de julho de 2019, policiais civis efetuaram a prisão em flagrante do denunciado que vendia, tinha em depósito para a venda ou, de qualquer forma distribuía ou entregava para consumo medicamento sem registro no órgão da vigilância sanitária, de procedência ignorada ou adquiridos de estabelecimentos sem licença de autoridade competente.

Os policiais encontraram ainda 01 caixa de Vizano, 818 comprimidos de nobésio (rebite), 46 comprimidos de Tadafila e 08 comprimidos de citrato de sildenafila, dois invólucros de substância assemelhada a cocaína, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 12.558,00.

O acusado possuía também em seu poder 08 munições de calibre .38 intactas, 25 munições de calibre .380, 10 munições de calibre .22, 15 munições de calibre 12, 01 pistola marca IMBEL calibre .380 número 140157 com carregador e uma espingardas CBC, calibre 12.

A prisão

Luiz Gonzaga Fortes Fontenele, que é dono de uma churrascaria localizada na cidade de Piracuruca, foi preso após denúncia anônima à Polícia Civil.

Luiz Gonzaga Fortes Fontenele foi autuado por posse de arma de fogo de uso permitido, em razão da pistola que foi apreendida, por posse de arma de fogo de uso restrito, pois a espingarda estava com numeração raspada e, assim, se equipara a uso restrito. Além disso, o empresário foi autuado por tráfico de drogas e por venda de medicamentos sem procedência legítima.

Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Esperantina onde se encontra preso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Empresário é preso com 818 comprimidos de rebite e cocaína em Piracuruca

Polícia deflagra Operação Impacto e cumpre mandados de prisão no Piauí

Sobe para 34 o número de presos durante a Operação Impacto

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.