Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI realiza live para tratar sobre decisões judiciais durante pandemia

A live acontece às 19h desta segunda-feira (3) com o tema “A formação da decisão judicial: como os juízes decidem no contexto da pandemia da covid-19”.

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar nesta segunda-feira (3) às 19 horas uma live com o tema “A formação da decisão judicial: como os juízes decidem no contexto da pandemia da covid-19”. A live será transmitida no canal da ESMEPI no Youtube.

A apresentação da live ficará por conta do presidente da ESMEPI, desembargador Edvaldo Pereira de Moura e contará com a presença de ilustres representantes do Judiciário nacional, como o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Napoleão Nunes Maia Filho.

  • Foto: DivulgaçãoEsmepi realiza live para tratar das decisões judiciais durante a pandemia de covid-19Esmepi realiza live para tratar das decisões judiciais durante a pandemia de covid-19

Napoleão Nunes Maia Filho é mestre e doutor em Direito, ex-professor de Mestrado d UFC, docente em Direito Público pela Universidade do Vale do Acaraú, ex-vice-presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e ex-ministro do TSE.

O desembargador Kassio Nunes Marques, vice-presidente do TRF1, também participa da live. Kássio é ex-juiz da Corte Eleitoral do Piauí, doutor em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa e em Administração pela Universidade de Salamanca e pós-doutor em Direitos Humanos.

Também participa do encontro o juiz federal Roberto de Carvalho Veloso, mestre e doutor em Direito pela Universidade Federal do Pernambuco, professor da Universidade Federal do Maranhão e da Universidade Autônoma de Lisboa. O juiz é ainda conselheiro da ENFAM e ex-presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.