Teresina - PI

Evaldo Gomes nega atrito com Ciro Nogueira por vice do PSDB

Recentemente, deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, apresentou quatro nomes da sigla para pleitear a vaga.

Germana Chaves
Teresina
Thais Guimarães
Teresina
- atualizado

O grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB) ainda segue sem definir o nome do pré-candidato à Prefeitura de Teresina. A indefinição é a mesma quanto ao nome do vice, apesar de ser maior a possibilidade de o nome sair do Progressistas, o Solidariedade também vem disputando esse direito.

Recentemente, deputado estadual Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade no Piauí, apresentou quatro nomes da sigla para pleitear a vaga. Questionado se a intenção de conseguir indicar o vice pode gerar indisposição com Ciro Nogueira, Evaldo colocou que tem boa relação com o senador, que para ele é um homem de diálogo.

  • Foto: Alef Leão/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

“Acho o senador Ciro Nogueira um homem muito inteligente, eu sinto que ele está aberto ao diálogo para fortalecer essa chapa e essa base do prefeito. Para ele uma das prioridades é eleger o prefeito aqui na capital”, disse Evaldo Gomes em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (12).

O deputado ressaltou que vem dialogando com Ciro sobre estratégias eleitorais em outros municípios. “Acho que o senador é um homem de entendimento, estamos dialogando com ele não só aqui em Teresina, mas estamos conversando sobre Luzilândia, sobre Novo Oriente, vários outros municípios onde temos interesse em nos fortalecer”, concluiu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Evaldo sugere Henrique Rebelo como vice de pré-candidato de Firmino

Ciro: "é mais importante ganharmos a eleição do que o PP indicar vice"

Evaldo sugere quatro nomes para vaga de vice do pré-candidato do PSDB