Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes vai dialogar com oposição sobre empréstimo da Caixa

Sobre ter sido escolhido para ser vice-líder, o deputado disse ter ficado feliz com essa oportunidade.

O deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) afirmou nessa terça-feira (3) que ficou feliz com o convite do governador Wellington Dias (PT) para ser o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado Francisco Limma, ficou com a liderança da base. O parlamentar também comentou que irá dialogar com a oposição, que tem feito várias críticas sobre o empréstimo firmado entre o Governo do Piauí e a Caixa Econômica Federal.

“É um trabalho que a gente já vem realizando nessa Casa. Fico muito feliz pela lembrança do governador, mas o líder é o Limma, e vamos estar auxiliado ele. Lógico que vamos dialogar com todos os deputados da base, pois é um trabalho feito em conjunto. Mesmo tendo maioria na Casa, existe uma necessidade de dialogar até com a oposição, que é minoria, mas que é qualificada e aguerrida. O certo é que a gente fica feliz pela escolha do governador e vamos dar tudo da gente para poder corresponder”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Um dos desafios na vice-liderança será trabalhar com a oposição, que recentemente tem feito bastantes críticas sobre o resultado da auditoria realizada por técnicos da Diretoria de Fiscalização da Administração Estadual (DFAE) do Tribunal de Contas do Estado apontou o descumprimento do Contrato de Empréstimo firmado entre o governo e a Caixa Econômica Federal.

“Já mostramos por A e por B, que o governador não fez nenhum tipo de erro. O governador está muito tranquilo quanto a isso. A equipe econômica já deu explicações aqui na semana passada na CCJ, onde o secretário de Fazenda esteve aqui, ele está pronto e preparado para dar as informações para os piauienses, para os deputados da oposição e estamos muito tranquilos quanto a isso. A cada crítica da oposição, nós vamos dar um contraponto, sem agressão, sem xingamentos, vamos fazer um debate crível”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.