Fechar
GP1

Brasil

Ex-médico Roger Abdelmassih sai de hospital e cumpre pena em casa

Roger foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar na última quarta-feira (21), mas permaneceu no hospital para o tratamento de uma infecção urinária.

Na noite dessa sexta-feira (23), o ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, que foi condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes em sua clínica de reprodução, deixou o hospital em que estava internado em Taubaté.

Depois, com tornozeleira, ele seguiu para sua casa em Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, no início da madrugada deste sábado (24). Abdelmassih viajou de carro, acompanhado pela esposa e por dois profissionais de saúde.

  • Foto: SENAD/AFPRoger AbdelmassihRoger Abdelmassih

Roger foi beneficiado com o regime de prisão domiciliar na última quarta-feira (21), mas permaneceu no hospital para o tratamento de uma infecção urinária. O médico, de 73 anos, obteve o benefício depois que laudos apontaram que ele é portador de cardiopatia grave.

De acordo com a Veja, Abdelmassih deve passar por exames a cada três meses e, caso sua saúde melhore, pode ser levado de volta para a Penitenciária de Tremembé, onde cumpria pena desde 2014.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.