Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-PM Igor Gabriel vai a Júri Popular pelo crime de homicídio

O Ministério Público arrolou cinco testemunhas para depor em plenário do Júri e dois informantes.

A juíza de direito respondendo pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, Maria Zilnar Coutinho Leal, marcou para o dia 15 de fevereiro, às 8 horas, o julgamento do ex-policial militar Igor Gabriel de Oliveira Araújo por homicídio qualificado.

  • Foto: Facebook/Igor GabrielIgor Gabriel Igor Gabriel

Igor é acusado de assassinar Alan Lopes Rodrigues da Silva, com cinco tiros, durante uma confusão em um posto de combustíveis da João XXIII, zona leste de Teresina, no dia 20 de fevereiro de 2016. Alan era filho de um oficial de Justiça.

O Ministério Público arrolou cinco testemunhas para depor em plenário do Júri e dois informantes. Por fim, requereu que a arma do crime seja apresentada em plenário de julgamento, caso tenha sido apreendida, bem como a certidão de antecedentes criminais do acusado.

A defesa do ex-policial arrolou cinco testemunhas e dois informantes para depor em plenário de julgamento.

  • Foto: Facebook/Alan RodriguesAlan LopesAlan Lopes

Carga roubada

Igor Gabriel, que estava foragido desde julho de 2016, foi preso em dezembro do ano passado, em um sítio localizado na Usina Santana, região do bairro Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina. No local, a polícia encontrou parte de uma carga de café que havia sido roubada em Altos.

Outro ex-policial identificado como Luiz Bruno de Meneses, dono do sítio, e o empresário Licínio Francisco também foram presos na ação, mas já estão em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.