Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu diz que vice pode sair da Câmara Municipal de Teresina

“Pode sim [ser um vice da Câmara Municipal]. Nós temos conversado bastante com todos os partidos e apontado alguns nomes de algumas siglas”, disse o secretário de Segurança.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina e atual secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu (PL), não descartou a possibilidade de seu vice sair dos quadros da Câmara Municipal da Capital. Abreu explicou, durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (24), que essa definição só deverá ser anunciada em abril.

“Pode sim [ser um vice da Câmara Municipal]. Nós temos conversado bastante com todos os partidos e apontado alguns nomes de algumas siglas”, disse o secretário de Segurança à nossa reportagem.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

Quando questionado se poderia citar nomes, Fábio Abreu evitou dar maiores detalhes, segundo ele, para não atrapalhar o andamento das articulações. “Não podemos citar nomes agora, mas posso garantir que os entendimentos estão bastante avançados”, ponderou o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido Liberal.

Reforço

Cabe destacar que o vereador da Capital Major Paulo Roberto fechou acordo e decidiu se filiar ao PL. Ele vai reforçar a chapa proporcional do partido nestas eleições.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Secretário Fábio Abreu vai definir pré-candidato a vice em abril

Major Paulo Roberto fecha acordo com Fábio Abreu e critica Firmino

Major Paulo Roberto fecha acordo com Fábio Abreu e critica Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.