Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo deve ser escolhido como candidato único do PT para 2020

O encontro entre eles vai ser realizado às 10h no gabinete do vereador da Capital Dudu Borges, na Câmara Municipal da Capital.

O deputado estadual Fábio Novo deverá ser escolhido o candidato do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. A estratégia será discutida na manhã desta quinta-feira (26) durante reunião entre Novo, os vereadores Deolindo Moura e Dudu Borges e os pré-candidatos do partido, Daniel Oliveira e deputado Franzé Silva, que estão dispostos a recuar em favor de um nome único.

A ideia é evitar litígios internos e unir todas a bases para que a sigla entre no processo eleitoral do ano que vem mais fortalecida. Com essa iniciativa, os petistas também visam fortalecer a chapa proporcional.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio NovoFábio Novo

O encontro entre eles vai ser realizado depois das 10h no gabinete do vereador da Capital Dudu Borges, na Câmara Municipal da Capital. "Vamos discutir essa possibilidade. Queremos trabalhar em prol da unidade no PT", disse Dudu.

Sem diálogo

A única dúvida ainda paira sobre o ativista, Júnior do MP3, que também pretende concorrer ao Palácio da Cidade pela agremiação. Ele tem feito críticas duras às pré-candidaturas dos companheiros petistas, inclusive, chegou a chamar de teste drive a colocação dos nomes deles na disputa do próximo ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fábio Novo quer transferir título para disputar Prefeitura de Teresina

Fábio Novo encontra resistência no PT pela proximidade com Firmino

Dudu diz que votação interna deve definir candidato do PT em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.