Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Novo e Franzé Silva buscam apoio de Assis Carvalho para 2020

"Na minha avaliação o que vai definir o nome [do PT que vai disputar a prefeitura] será o que demonstrar mais entusiasmo, mais vontade de entrar nesse processo", disse Assis.

O deputado federal Assis Carvalho está a todo vapor na organização do PT em todo o Piauí. Na manhã desta segunda-feira (07), ele visitou a Assembleia Legislativa do Piauí onde teve conversas importantes com os deputados estaduais Francisco Costa e Fábio Novo, este último um dos nomes colocados para disputar a Prefeitura de Teresina pelo partido.

Logo depois de deixar a Assembleia, Assis Carvalho também se reuniu com outro possível pré-candidato petista, o deputado Franzé Silva. Novo e Franzé estão buscando o apoio do deputado federal para se viabilizarem para o pleito do ano que vem.

  • Foto: Divulgação/AscomAssis e FranzéAssis e Franzé

Ao GP1, Assis mais uma vez evitou declinar preferência por um dos dois nomes – Franzé e Fábio Novo – mas revelou que o entusiasmo dos companheiros de partido será a condição primordial na escolha do pré-candidato do PT para o concorrer ao Palácio da Cidade.

“Eu estava [na Alepi] com o deputado Francisco Costa tratando da articulação do partido na região de Floriano. Eu conversei também com Fábio Novo e depois com Franzé. Quanto aos dois, não tenho preferência só posso dizer que fico feliz por termos quadros qualificados. Na minha avaliação o que vai definir o nome [do PT que vai disputar a prefeitura] será o que demonstrar mais entusiasmo, mais vontade de entrar nesse processo. Isso será medido em pesquisas”, analisou Assis.

Mais um nome

Além de Fábio Novo e Franzé Silva, o ativista Júnior do MP3 também está com o nome colocado para apreciação do PT para concorrer ao Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Assis Carvalho quer definição nesse mês de nome para disputar prefeitura

Franzé critica Dudu e diz que impasse não viabiliza nome do PT

Assis ignora Júnior do MP3 e diz que prefere Fábio Novo e Franzé

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.