Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Sérvio diz que deve anunciar vice no início de julho

Ele preferiu não declinar nomes, mas disse que dois partidos estão em diálogo com o PROS sobre uma possível aliança para as eleições deste ano.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), o empresário Fábio Sérvio, assegurou que segue firme na disputa. De acordo com ele, as conversas sobre o nome que deve compor com ele na vaga de vice, já foram iniciadas.

Ele preferiu não declinar nomes, mas disse que dois partidos estão em diálogo com o PROS sobre uma possível aliança para as eleições deste ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio SérvioFábio Sérvio

Sérvio adiantou que no início de julho deve anunciar o fechamento da chapa. “Estamos conversando sobre a vice estes dias. Devemos anunciar no começo de julho. Estamos conversando com alguns nomes e partidos”, informou Sérvio.

O pré-candidato do PROS também reclamou dos ‘ataques’ dos opositores e disse que sofre perseguição e que por este motivo, tem preferido manter a discrição acerca das articulações políticas feitas pelo partido. “Tudo conosco na política tem que ser muito discreto porque a perseguição é grande”, lamentou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Sérvio decide manter pré-candidatura a prefeito pelo PROS

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.