Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Xavier diz que críticas a Abreu são desencadeadas por medo

Xavier destacou que o nome do secretário aparece bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos a prefeito, estando sempre na primeira ou segunda colocação.

O presidente do Partido Liberal (PL) no Piauí, deputado estadual Fábio Xavier, atribuiu as críticas ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina pela sigla, secretário Fábio Abreu, ao medo dos concorrentes. A declaração foi dada durante entrevista ao GP1 no lançamento da pré-candidatura de Abreu, na quarta-feira (22).

Xavier destacou que o nome do secretário aparece bem avaliado nas pesquisas de intenção de votos a prefeito, estando sempre na primeira ou segunda colocação e que por conta disso integrantes de grupos opositores a Abreu acabam disseminando críticas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fábio XavierFábio Xavier

“O deputado Fábio Abreu é situado nas pesquisas sempre como no mínimo segundo colocado, quando não é o primeiro. Isso antes dele lançar sua candidatura e essa foi uma das coisas que deram a ele energia para aceitar esse desafio”, declarou o presidente da sigla.

Fábio Xavier acredita que quanto mais se aproximar das eleições, Fábio Abreu será mais alvo de críticas dos opositores. “A partir do momento que ele começar a pisar no chão fazendo campanha, certamente ele terá bem mais privilegiado em todos os questionamentos públicos que forem feitos. Por conta disso entendo que essas inúmeras críticas decorrem apenas do medo”, finalizou.

NOTÍCIAS REALIZADAS

Fábio Abreu acredita que contará com apoio de Wellington Dias

Fábio Abreu ainda não decidiu quando vai sair da Secretaria de Segurança

Fábio Abreu oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.