Fechar
GP1

Entretenimento

Filme com Whindersson Nunes chega a 500 mil telespectadores

O filme conta ainda com a participação de Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca.

O filme “Os Parças”, que conta com a presença da sensação entre os jovens, o youtuber piauiense Whindersson Nunes ultrapassou o número de meio milhão de telespectadores em 10 dias de estreia. O filme estreou no último dia 30 de novembro e atraiu mais de 331 mil espectadores na primeira semana de exibição.

  • Foto: Instagram/Whindersson NunesOs Parças chega a meio milhão de telespectadoresOs Parças chega a meio milhão de telespectadores

Na comédia, o piauiense vive o trambiqueiro Ray Van, especialista em aplicar pequenos golpes. Ao lado dos três parças, ele precisa organizar um casamento de luxo para a filha de um temido mafioso da Rua 25 de março.

No primeiro fim de semana em cartaz (quinta a domingo), o longa do cearense Halder Gomes (“Cine Holliúdy”, “O Shaolin do Sertão”) rendeu bilheteria de R$ 3,378 milhões, ficando atrás de “O Assassinato no Expresso do Oriente” e “Liga da Justiça”. Segundo o Metrópoles o sucesso inicial fez com que o filme tivesse seu circuito nacional ampliado para 341 salas, 90 a mais do que teve na abertura.

O filme conta ainda com a participação de Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.