Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fio de alta tensão cai em escola durante ventania em Teresina

O fio de alta tensão caiu no alambrado da quadra de esportes da unidade escolar e, até o momento, não foi retirado.

Populares do bairro Anita Ferraz, situado na zona leste de Teresina, denunciaram na manhã desta terça-feira (06) ao GP1 sobre a queda de um fio de alta tensão em uma quadra de esportes na Escola Municipal Delfina Borralho Boa Vista.

De acordo com a população, o fio caiu no alambrado da quadra durante a ventania que aconteceu na Capital na noite desta segunda-feira (05). Desde então, nenhuma equipe da Cepisa foi até o local resolver o problema. Eles explicaram que este fio é um risco para as crianças que brincam na quadra e para os demais estudantes do colégio.

  • Foto: DivulgaçãoFio caído no alambrado da quadraFio caído no alambrado da quadra

Outro lado

Procurada na manhã de hoje, a assessoria de comunicação da Cepisa informou que a demanda foi repassada para os profissionais da empresa e que uma equipe está em deslocamento para a unidade escolar.

Sobre a ventania

Uma ventania, ocorrida na noite desta segunda-feira (05), assustou teresinenses e causou diversos estragos por toda a Capital. Em alguns bairros de Teresina, árvores chegaram a cair e objetos foram arremessados. No Shopping Rio Poty, por exemplo, a estrutura que protege as cancelas de uma das saídas desabou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.