Fechar
GP1

Política

Firmino diz que aliança com PP de Ciro Nogueira é permanente

“Nós vamos estar coligados por muito tempo, de forma permanente com os Progressistas. Então, essa é uma aliança estratégica para nós", afirmou o preeito Firmino Filho.

O prefeito Firmino Filho afirmou na manhã desta segunda-feira (14) que a aliança do PSDB com o Progressistas é “permanente”. A declaração foi dada durante a assinatura de um acordo de Cooperação Técnica com o Sebrae.

Firmino disse que está “muito cedo” para discutir as eleições tanto de 2020 quanto de 2022, mas avaliou como “muito produtiva” a aliança do PSDB com o partido do senador Ciro Nogueira.

“Eu acho que está muito cedo para a gente discutir 2022. Agora, nós sabemos que existe uma parceria entre o nosso grupo PSDB e os Progressistas, essa parceria está sendo muito produtiva na cidade de Teresina, existe o apoio dos Progressistas tanto o apoio em Brasília”, afirmou.

Aliança permanente

“Nós vamos estar coligados por muito tempo, de forma permanente com os Progressistas. Então, essa é uma aliança estratégica para nós, não tenho a menor dúvida de que em 2020, 2022 nós vamos estar juntos”, finalizou.

No Karnak com Ciro

Durante a filiação do prefeito de Piripiri Luiz Meneses ao PP, Ciro disse que tinha “algumas certezas”. Dentre elas, o senador disse que seria entrar no Karnak ao lado de Firmino, mas não deixou claro qual dos dois seria o candidato a governador.

NOTÍCIAS RELACIONADOS

Firmino comenta declaração se Ciro sobre 2022: “muito prematura”

Ciro Nogueira aposta na aliança com Firmino Filho em 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.