Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira aposta na aliança com Firmino Filho em 2022

O senador disse ainda que para Firmino ser candidato a governador com apoio do PP, ele teria que se filiar ao partido.

O senador Ciro Nogueira Filho (PP-PI) disse, durante entrevista ao GP1, que acha pouco provável que ele e o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) não estejam juntos nas eleições de 2022. Contudo, mesmo com a ponderação, Ciro lembrou que muitas mudanças poderão acontecer até lá.

Eu acho muito difícil no futuro eu e Firmino não estarmos juntos. Agora, muita coisa vai acontecer, vamos primeiro para as eleições de 2020. O Firmino é um dos maiores gestores do país, um grande aliado que eu confio. Acho muito difícil nós não estarmos juntos”, frisou o senador nessa sexta-feira (24).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

Tem que ser Progressistas

Ciro falou ainda sobre a possibilidade de Firmino Filho ser candidato a governador com o apoio do Progressistas. Ele adiantou que para isso vir a se concretizar, o prefeito tucano teria que se filiar ao PP.

“O que está definido é que o PP vai ter candidato a governador em 2022. Se esse candidato for o Firmino ele vai ter que estar no Progressistas”, sentenciou Ciro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ciro confirma convite para filiar Flávio Nogueira ao Progressistas

Lucy diz que Firmino Filho está preparado para ser governador

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.