Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que continua buscando apoio de Wilson Martins e Robert

“O PSB é um partido aliado nosso, esteve conosco na eleição passada, temos um bom relacionamento pessoal com Wilson Martins, com o Robert Rios e a gente vai continuar a buscar o apoio do PSB"

Após tecer elogios ao ex-governador Wilson Martins (PSB), o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse que continua buscando apoio do PSB nas eleições municipais deste ano. A declaração foi dada nesta segunda-feira (27).

Firmino disse que Wilson Martins, quando esteve à frente do cargo, tentou voltar o olhar do Governo do Estado para a capital, mas que não teve tempo para concluir obras. Após isso, o prefeito reiterou que vai continuar buscando apoio de Wilson e Robert Rios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“O PSB é um partido aliado nosso, esteve conosco na eleição passada, temos um bom relacionamento pessoal com Wilson Martins, com o próprio delegado Robert Rios e a gente vai continuar a buscar o apoio do PSB”, afirmou.

O ex-deputado Robert Rios está de malas prontas para se filiar ao PSB de Wilson, partido pelo qual vai disputar vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Dr. Pessoa (MDB). Embora Robert tenha adotado uma postura de críticas à gestão tucana, Firmino segue na tentativa de conseguir o apoio do grupo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios rebate críticas e confirma filiação ao PSB em março

Dr. Pessoa sobre Robert: "só em caso de morte é que vamos desfazer a aliança"

Firmino Filho vai trabalhar para ter Robert e Wilson em seu palanque

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.