Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino diz que vai discutir possível candidatura de Júlio Arcoverde

"Não tenho a menor dúvida de que essa chegada estreita, cimenta esse relacionamento com os Progressistas”, afirmou o prefeito de Teresina.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) comentou, nesta terça-feira (19), a ida do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) para a Secretaria de Esportes e Lazer da Capital. Ele afirmou que essa estratégia vai estreitar a relação política do PSDB com o Progressistas do senador Ciro Nogueira. Quanto à possibilidade de lançar Arcoverde como candidato à prefeitura em 2020, Firmino foi discreto e afirmou que o assunto só será debatido no ano que vem.

“Essa questão tem que ser deixada para o ano que vem. Não existe ainda em nosso radar essa questão da escolha do nome que vai nos representar no ano que vem. Para tudo tem um tempo na vida e esse tempo de escolha ainda não chegou”, disse Firmino Filho.

  • Foto: Helio Alef/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

“Mas sem dúvida alguma a chegada do Júlio Arcoverde em nossa equipe é um estreitamento de relacionamento com a nossa equipe. Ele é presidente do PP, uma pessoa de confiança do senador Ciro e que vai nos ajudar em nossa equipe. Não tenho a menor dúvida de que essa chegada estreita, cimenta esse relacionamento com os Progressistas”, completou o prefeito de Teresina.

Firmino Filho também destacou a proximidade de Júlio Arcoverde com o esporte e afirmou que em sua gestão à frente da Semel poderá render frutos positivos para o Estado.

“O deputado não é apenas um empresário é, portanto, um gestor e um apaixonado pelo futebol. Ao longo da vida sempre foi um riverino apaixonado, um dirigente esportivo bastante vitorioso. A chegada dele na Semel leva para o esporte municipal uma liderança que já conhece o ecossistema do esporte teresinense e piauiense. Uma liderança que tem envergadura para alavancar investimentos e para envolver eventos importantes no esporte da nossa cidade”, afirmou o chefe do Palácio da Cidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Posse de Júlio Arcoverde na Semel é adiada para próxima sexta (22)

Deputado Júlio Arcoverde vai deixar Alepi para assumir a Semel

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.