Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho anuncia mais três nomes para compor equipe em 2017

Os nomeados foram o vereador Edvaldo Marques, a advogada Geórgia Nunes e Marcilane Gomes.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou nesta sexta-feira (09), mais três novos nomes que vão compor sua equipe a partir de janeiro de 2017. O vereador Edvaldo Marques (PSB) foi nomeado para a Agência Reguladora de Serviços Públicos Municipais (Arsete), a advogada Geórgia Nunes para a Procuradoria Geral do Município (PGM) e Marcilane Gomes assumirá a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

Outros nomes

Na terça-feira (06), Firmino Filho divulgou quatro nomes que integrarão o novo secretariado. São eles: o vereador reeleito Samuel Silveira; Paulo Dantas para a presidência do Instituto de Previdência do Município de Teresina (IPMT); James Guerra para a presidência da Fundação Wall Ferraz, Ricardo Rego Monteiro, que ficará a frente da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) e o advogado Manoel de Moura Neto na Administração. 

Também já foram confirmados Kleber Montezuma na Educação, Washington Bonfim no Planejamento, Charles Silveira no Governo, Jalisson Hidd nas Finanças, Fernando Said na Comunicação. Os cinco continuam nas respectivas pastas. Para a SDU Sul, foi anunciado o nome de Paulo Lopes; João Pádua para a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Leste; José João Braga, para a SDU Norte e Eduardo Aguiar assumirá a Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.